segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Voltar (como se fosse a primeira vez)

Olá.

Passei a noite a ver a tua imagem, com a blusa branca, bordada. Os teus brincos são os mesmos de há 28 anos. O teu corpo está igual e o meu não tão diferente.
A minha pilinha está lubrificada, quase até às bolinhas, tão grande tem sido a excitação. É tão fácil imaginar-me contigo. A casa de banho tem contigo um significado especial. Sabes bem.
Nós dois, pouca luz, os nossos corpos colados, encostada à parede, de frente um para o outro.
Ou então os dois na banheira, enquanto me desafias com um beijo, brincas com o peixinho que tem a cabecinha de fora de água. Os teus seios de tamanho ideal, sobre o meu peito, com os mamilos a tocarem-se  como se fôssemos um só corpo.
As imagens foram inseridas sem preocupação com a ordem.







Sem comentários:

Enviar um comentário