sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Penso em ti, dia e noite.


Dormi mal, em grande parte devido ao ruído dos vizinhos e dos seus animais de estimação. Durante todo o tempo em que estive acordado pensei em ti, no que desejo tanto fazer contigo, num espaço seguro e só nosso. Só para nosso prazer. Só nós os dois.
De manhã cheguei a pensar estacionar frente a tua casa para te ver sair a caminho do trabalho.
Quero dizer-te que te desejo muito mas tenho medo de receber um não.
Sei que se nada fizer o não já está garantido.
Um dos meus sonhos, é bem claro: tu e eu, atores na imagem acima. Independente das roupas que tenhamos a cobrir o resto do corpo. Na nossa idade talvez nem desejes mais que entrem dentro de ti. Mas eu penso nisso todos os dias. Estou pensando nisso agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário