domingo, 1 de março de 2020

Penso em ti quando estou acordado e .... a dormir também.

Olá.

Só me apetece dirigir a ti com palavras doces.
Tratar-te pelo nome fictício de Teresa.
Abraçar-te muito. Muitas vezes.
Olhar-te nos olhos à espera do Sim.
Queria que me desejasses tanto como te desejo a ti e me convidasses para passar uma noite juntos. Quem diz uma noite diz uns momentos juntos.
Uns momentos sem pensar em mais nada. Onde existisse apenas eu e tu.
Acabei de entrar na cama em que já estavas à minha espera.
Tal como tu, eu também tive o cuidado de me lavar com cuidado, trocar de roupa e escolher roupas intimas das mais bonitas que tenho.
Os próximos posts refletem o que me agrada mais sonhar fazer contigo numa situação destas, em que apesar da idade tudo me soa a novo.
Novidade, descoberta, será mais intenso que a minha "primeira vez".

Sem comentários:

Enviar um comentário