quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Banho de imersão (por volta de 30 de março 2020)


Ontem dei comigo deitado numa banheira cheia de água quente. Uma ideia que nunca me agradou. Parece difícil encontrar uma posição em que pelo menos tu estejas numa posição confortável. Para não falar na temperatura da água. Mais ou menos quente ou fria. Mas ontem dei comigo deitado na banheira, porque a água foi aquecida sem qualquer impacto ambiental e decidi experimentar.


Sozinho, coberto de água até ao pescoço. Com muito sabão azul já espalhado pelo corpo. Comecei por acariciar todo o meu corpo, parando nas zonas que me são mais queridas e onde a tua presença poderia fazer a diferença.



Embora não sendo muito confortável para ti, ter-te sentada em cima de mim como esta foto retrata fez-me voltar uns 30 anos atrás no tempo, em que o meu corpo e o teu conseguiam fazer tudo o que a imaginação desejava...




Sem comentários:

Enviar um comentário