sexta-feira, 20 de março de 2020

São dias Corona! Dias em que apenas a mente funciona, o corpo adormeceu

Sim. O corpo está meio dorido e meio adormecido.
Mas para termos forças para continuar, para aguentar as dificuldades do dia a dia, dava jeito sentir o corpo vivo como esteve há pouquíssimos dias.
Para valer a pena estar vivo basta pensar em mim, nas minhas filhas/meus filhos, na família, nas pessoas em geral. Com certeza.
Mas voltar a acreditar que em breve poderei voltar a fazer contas à vida real e equacionar a possibilidade de dar o litro para te convencer a chamares por mim.
Quero ser teu convidado. Entrar pela porta da frente e receberes-me em roupão, com beijinhos e abraços. Que me conduzas a um local seguro, pode ser à parede mais próxima e me desafies, sem falar, a tirar-te a roupa e a explorar o teu corpo com as minhas mãos, enquanto continuamos unidos de alto a baixo, mas especialmente unidos pelas nossas bocas / línguas / lábios.
Não sei sequer se é algo possível sexo nas nossas idades, mas que isso é importante para me manter interessado em viver, isso é.

Sem comentários:

Enviar um comentário