terça-feira, 17 de março de 2020

Coronavirus e o futuro!

É certo que este vírus veio atrapalhar as nossas vidas. A todos. Agora o importante é salvar a vida e a vida dos outros. Com menos atividade profissional sobra mais tempo para sonhar. E tu fazes parte do meu futuro, és mais um motivo para desejar sobreviver:
Hoje acordei com a pilinha bem rija, como em jovem e fiquei algum tempo a imaginar que estavas comigo, a fazer conchinha, a oferecer-me o teu rabo com provocações ardentes.

Deixei-me levar pelo sonho. Estamos fisicamente longe, alguns quilómetros mas sem me tocar, sem te tocar, foi como se o meu corpo se mantivesse colado ao teu, como se te penetrasse por trás.
Senti uma vontade de te abraçar de frente e ficar horas abraçado a ti, a beijar-te e receber de ti os mesmos miminhos.
Penetrar-te de lado não será muito confortável para nenhum de nós. Já não temos 30 anos. Mas fica a ideia no ar: iniciar de lado e mais tarde, sem descolarmos um do outro, rodar 90º e deixar fluir, sem dizer nada, olhando-te nos olhos para saber o que fazermos.

Sem comentários:

Enviar um comentário