domingo, 8 de março de 2020

Quero-te muito. Quero-te: com alma e corpo.


Quero-te. Mas o dia de poder adormecer e acordar todos os dias ao teu lado pode estar ainda longe e pode mesmo nunca chegar. Entretanto delicio-me a imaginar como irão fluir as coisas quando nos encontrarmos e ficarmos a sós.
E como por causa dos filhos e dos empregos passar umas noites juntos pode ser cada vez mais uma miragem, estou a começar a imaginar-me contigo em sítios improváveis. Principalmente para a idade. E para as nossas profissões.
Mas sonho é sonho e por mim, tudo o que aqui escrevo é passível de ser realizado por nós, assim tu o desejes.
Todos os dias, na ida e volta para o emprego, tu vais a meu lado e o que não conduz, coloca a mão sobre a coxa do que conduz.
Sim. Mexes comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário